Publicidade

Jovem internada após cheirar pimenta teve nova infecção, diz mãe

 

A trancista Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, foi internada no dia 17 de fevereiro após cheirar pimenta | Foto: Reprodução / Redes sociais


Thais Medeiros de Oliveira, 25 anos, que teve complicações graves depois de inalar pimenta, contraiu uma nova infecção. Sua mãe, Adriana Medeiros, comentou o estado de saúde da filha em um vídeo nas redes sociais neste domingo (9). Ela disse que iria informar mais sobre o caso durante a semana.



Segundo a mãe da trancista, ela mudou de hospital nesta semana e está recebendo tratamento no Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia. "Ela está em boas mãos aqui, mas teve uma nova infecção", disse.



Adriana não entrou em detalhes, mas disse que a semana foi difícil por causa da mudança de hospital. Mesmo assim, ela agradeceu o apoio que está recebendo e desejou uma boa Páscoa aos seus seguidores.


"Que todos tenham uma Páscoa feliz e obrigada pelas mensagens que me dão força e a ela [Thais] também", falou.




ENTENDA O QUE ACONTECEU - De acordo com Adriana, a mãe de Thaís, a filha sofria de asma e teve um ataque antes de ir ver o namorado em Anápolis. Lá, Thaís inalou o cheiro de pimenta durante um almoço. Logo depois, Thaís precisou ser socorrida e hospitalizada.


Os médicos acreditam que a exposição da jovem à pimenta foi um fator que agravou a sua crise de asma, impedindo que Thaís respirasse adequadamente.


Isso resultou na diminuição do fluxo de oxigênio para o cérebro e o coração, o que causou uma parada cardiorrespiratória na jovem.


Railton

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem