Entenda quais são algumas das coisas perigosas que você normalmente faz com seu celular, mas você nem percebe o perigo.
Aqui é uma lista educacional de 5 coisas perigosas que você sempre faz com seu celular. O pior é que a maioria das pessoas desconhece os riscos que cada um desses hábitos pode trazer à saúde e aos equipamentos.
1 - Não atualizando aplicativos Uma das coisas perigosas que você constantemente faz no seu celular é não manter seus aplicativos atualizados. Com o tempo, muitas vezes esquecemos que algum programa está instalado em nosso celular, mas isso não é bom e pode até ser perigoso para você. Vírus e malware podem entrar no seu aparelho pelo sistema batida. As empresas estão constantemente atualizando seus produtos e serviços para evitar malware e hackers.
2 - Mantenha seu celular conectado para sempre Embora alguns dispositivos mais novos tenham a tecnologia de parar de carregar quando a bateria atingir 100%. A verdade é que ele pode usar mais o ciclo de vida do seu dispositivo e pode até aquecer o sistema interno. Com o tempo, os telefones celulares tendem a falhar.
3 - Perigos: telefones celulares muito próximos Dormir com a celular embaixo do travesseiro ou perto do rosto pode expor sua pele à radiação constante. Embora o nível seja baixo, é verdade que pouco se sabe sobre os efeitos a longo prazo dos telefones celulares, pois trata-se de uma invenção relativamente nova. No entanto, especialistas alertam para os riscos à saúde.
4 - Não limpar o telefone é perigoso Outra coisa perigosa que você faz é não limpar o telefone regularmente. Seu smartphone certamente o acompanha em todos os lugares e está sempre cheio de microorganismos, como bactérias, que podem ser prejudiciais à sua saúde. Sempre limpe seu dispositivo para obter saúde extra e garanta que ele funcione bem ao longo do tempo.
5 - Usando seu telefone na chuva A maioria dos novos dispositivos vem com tecnologia à prova d'água. No entanto, não é recomendado usar o telefone em dias chuvosos ou tempestuosos. Além das ondas elétricas, o dispositivo pode apresentar defeitos graves.
