Publicidade

O que é isso, Zuckerberg? WhatsApp pode se tornar pago em breve

Os usuários do WhatsApp estão muito preocupados com seu uso devido aos boatos que circulam na internet. Há rumores de que o CEO da Meta, que administra Instagram, Facebook e WhatsApp, está considerando a possibilidade de cobrar dos usuários da versão comercial do aplicativo  uma taxa mensal. Isso é possível?


 A maioria das pessoas esperava que essas notícias fossem todas falsas news e que o aplicativo de mensagens continuaria sendo gratuito e aberto a todos, mas infelizmente os rumores são verdadeiros. Pago, sim! WhatsApp Business é uma versão alternativa do Messenger e é muito útil para negócios graças a todas as ferramentas que oferece. 


Portanto, devido ao seu grande crescimento entre os empresários, a versão foi atualizada e alterada. Essa mudança deu origem ao WhatsApp Premium. O novo modelo será lançado em breve para toda a população. WhatsApp Premium e suas mudanças Resumindo, é a versão paga do WhatsApp Business. 


Você também pode testá-lo nos dispositivos de alguns usuários. Uma revelação formal ainda não ocorreu. O valor dos planos também não foi revelado, mas as projeções indicam que estarão disponíveis em breve. Possui a possibilidade de criar Plus, agora você pode conectar a mesma conta em até 10 dispositivos diferentes, facilitando o atendimento ao cliente. 


Como tal, a versão paga do aplicativo é opcional, por isso ainda estamos considerando opções para os usuários continuarem usando o WhatsApp Business sem pagar. Espera-se que haja algumas mudanças e atualizações no aplicativo até o lançamento oficial da nova versão. 


O Brasil é o primeiro país a receber a nova versão O próprio Mark Zuckerberg anunciou no WhatsApp Business Summit evento em São Paulo que o Brasil será o país do seu WhatsApp Premium pilotar seu projeto. O CEO argumentou que várias empresas brasileiras usam o Messenger para comunicação, mas ainda não conseguem "descobrir" novos negócios por meio do Messenger. 


A primeira foi implementar a capacidade de pesquisar contas comerciais no Messenger. Além disso, a escolha do Brasil não foi por acaso. Essa decisão foi tomada porque 92% dos celulares brasileiros possuem o aplicativo instalado. Informações da Folia.




Railton

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem