Publicidade

Jovem de 22 anos se casa “por amor” com milionária de 72 anos




Um caso de amor que tem gerado polêmica nas redes sociais é o de um jovem dominicano de 22 anos que se casou com uma milionária norte-americana de 72 anos na República Dominicana. O rapaz afirma que se apaixonou pela senhora e que o casamento foi por amor, mas ele não sabia que ela era uma das mulheres mais ricas do mundo.

Segundo o site Brasilacontece, o jovem se chama José e conheceu a milionária Mary em uma praia dominicana, onde ele trabalhava como garçom. Ele conta que se encantou pela personalidade e pelo sorriso dela, e que não se importou com a diferença de idade e de condição social. Ele diz que ela também se apaixonou por ele e que eles decidiram se casar em uma cerimônia simples e íntima.

No entanto, o que José não sabia é que Mary era uma das herdeiras da fortuna da família Rockefeller, uma das mais poderosas e influentes do mundo. Segundo a revista Forbes, Mary possui uma fortuna estimada em 3 bilhões de dólares, sendo a 212ª pessoa mais rica do mundo e a 72ª dos Estados Unidos.

A revelação da verdadeira identidade de Mary foi feita por um jornalista que reconheceu a milionária em uma foto publicada por José nas redes sociais. O jornalista entrou em contato com o rapaz e lhe contou sobre a origem e a riqueza de sua esposa. José ficou surpreso e chocado com a notícia, mas afirmou que isso não mudava seus sentimentos por Mary.

Ele disse que não se casou com ela por dinheiro, mas por amor, e que não tinha interesse em sua fortuna. Ele disse que queria continuar vivendo uma vida simples e feliz ao lado dela, e que não se importava com o que as pessoas pensavam ou diziam sobre seu casamento.

Mary também confirmou sua história de amor com José e disse que ele era o homem de sua vida. Ela disse que não se importava com a diferença de idade e que ele a fazia se sentir jovem e feliz. Ela disse que não escondeu sua identidade dele, mas que também não fez questão de revelá-la, pois queria ser amada pelo que era, e não pelo que tinha.

Ela disse que confiava em José e que não tinha medo de ser enganada ou traída por ele. Ela disse que estava disposta a compartilhar sua fortuna com ele, mas que respeitava sua decisão de viver uma vida simples. Ela disse que esperava que as pessoas respeitassem seu casamento e seu amor, e que não julgassem seu relacionamento pela aparência ou pelo dinheiro.

O casal diz que está feliz e apaixonado, e que planeja viajar pelo mundo juntos. Eles dizem que o amor é o mais importante na vida, e que nada nem ninguém pode separá-los.

O que você acha dessa história? Você acredita no amor entre José e Mary? Você se casaria com alguém tão diferente de você? Deixe sua opinião nos comentários.
Railton

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem