Publicidade

Grávida gasta o pouco dinheiro que tinha em chá de bebê e ninguém comparece;

 

Marysol é uma mulher grávida que vive em um bairro pobre da cidade de Mazatlán, no México. Ela estava ansiosa para celebrar a chegada de seu bebê e decidiu organizar um chá de bebê com o pouco dinheiro que tinha. Ela enviou convites para seus familiares, amigos e vizinhos, e preparou comidas e bebidas para receber seus convidados.



No entanto, no dia do evento, ela teve uma grande decepção: ninguém apareceu para festejar com ela. Marysol ficou arrasada e se sentiu sozinha e abandonada. Ela resolveu desabafar nas redes sociais e contou sua história triste para os internautas.


Ela escreveu: "Hoje foi o dia do meu chá de bebê. Eu gastei o pouco que eu tinha para fazer tudo bonito e ninguém veio. Eu me sinto muito triste e sem apoio. Eu só queria compartilhar minha alegria com as pessoas que eu amo, mas parece que ninguém se importa comigo ou com o meu bebê".


A publicação de Marysol viralizou na internet e gerou muitos comentários de solidariedade e apoio. Muitas pessoas se ofereceram para ajudá-la com doações de roupas, fraldas, brinquedos e até dinheiro. Outras pessoas criticaram a atitude dos convidados que ignoraram o convite e a deixaram sozinha.


Marysol ficou surpresa com a repercussão de sua postagem e agradeceu a todos que se sensibilizaram com sua situação. Ela disse: "Eu não esperava receber tanto carinho e ajuda de pessoas que eu nem conheço. Eu estou muito emocionada e grata. Vocês me fizeram sentir que eu não estou sozinha e que o meu bebê é muito amado".


Marysol disse que vai usar as doações para comprar o que precisa para o seu bebê e para melhorar sua condição de vida. Ela também disse que espera que seu caso sirva de exemplo para que as pessoas valorizem mais os seus relacionamentos e não abandonem quem precisa deles.


Ela finalizou: "Eu aprendi uma grande lição com tudo isso. Eu descobri quem são os meus verdadeiros amigos e quem são os falsos. Eu também descobri que existem pessoas boas no mundo que se preocupam com os outros. Eu vou seguir em frente com fé e esperança, porque eu sei que Deus tem um plano para mim e para o meu bebê".


Railton

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem