Publicidade

Empresário perde a vida fazendo algo que muitas pessoas gostam



Um empresário acabou perdendo sua vida de uma forma inusitada, fazendo algo que muitos gostam em datas comemorativas. Esse caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, e levantou um alerta na internet.

Infelizmente de forma muito triste no último sábado o empresário Eduardo Rodrigues, que tinha 42 anos, acabou tendo mais de 82% do corpo queimado, enquanto acendia uma churrasqueira no litoral de Aracruz, no Espírito Santo.

O empresário chegou a ser socorrido, e permanecia internada sob cuidados intensivos, porém devido a gravidade dos ferimentos, Eduardo não resistiu e veio a falecer.

Foi relatado em mais informações pela esposa de Eduardo, identificada como Elizabeth Lopes Cuzzuol, que ele tinha tido uma melhora, mas que acabou tendo uma forte recaída novamente.

Ela contou que Eduardo foi entubado, ele teve uma parada cardíaca e a equipe médica fez de tudo para tentar reanimar o empresário mas sem sucesso.

Foi informado ainda que a equipe médica ficou por mais de 40 minutos tentando reanimar Eduardo, porém infelizmente não obtiveram sucesso e ele acabou evoluindo para óbito após sofrer a parada cardíaca.

Vale ressaltar que o estado do empresário era crítico, todos esperavam por um milagre, o mesmo teve ferimentos muito graves. Seus amigos e família se despediram nas redes sociais, deixando palavras de carinho a família e relembrando bons momentos.

Foi informado pelas autoridades que o corpo de Eduardo ainda não havia sido liberado até o meio dia deste domingo para o sepultamento.

O empresário Eduardo tinha uma distribuidora de bebidas, no momento do acidente ele fazia um churrasco com um de seus funcionários.


Leia Também:

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.

Railton

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem